Garantias

Garantia

Primeiramente, para podermos verificar o problema, o cliente deve entrar em contato apenas por e-mail para nosso setor de garantia pelo seguinte e-mail: [email protected]

O cliente deve informar o defeito com número do pedido e descrever por texto o problema para nossos técnicos avaliarem.

Todos os produtos da loja tem garantia de 7 dias, contados após o recebimento do produto, com exceção de alguns modelos que serão enviados juntamente com o produto as condições de garantia.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço no Rio de Janeiro para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC, conforme item

1.3 acima, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

 

IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do item em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

 

4.1. A garantia também não cobre:

Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes à água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto. Exemplo: Por mais que um produto seja considerado a prova d’água, ele jamais deve ter contato com água quente ou vapor, pois isso provavelmente irá afetar o produto;

Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do produto de sua parte ou terceiros;

Danos na pulseira como manchas ou quebrados, salvo se o produto chegar com defeito;

Uso impróprio de acessórios;

Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal 

Redução aceitável da vida útil da bateria;

Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro ou teste para verificar a resistência à água, entre outros.

Reservamo-nos o direito de alterar ou descontinuar o serviço sem aviso prévio.

 

REEMBOLSO

Pagamento via PIX (disponível apenas no site):

O valor é creditado integralmente na mesma conta que foi realizado o débito em até 7 dias úteis após a análise da garantia. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.

 

Pagamento com cartão de crédito:

O valor é creditado em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão. Ex: Supondo que a gente realize o estorno hoje, mas o seu cartão já fechou a fatura mensal, essa movimentação só cai na próxima fatura. Por isso, damos o prazo de até duas faturas.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.

 

DÚVIDAS

Tem alguma dúvida? Entre em contato com o (Departamento de Atendimento ao Cliente Vim Aqui Store) por E-mail:

[email protected]

Whatsapp:(21) 99268-6094 

Horário de atendimento: todos os dias, de 09h – 18horas