Política de Devolução e Troca

Considerações:

 

POLÍTICAS: TROCA E DEVOLUÇÃO

Queremos que a sua experiência com a gente seja sempre incrível! Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

 

VISÃO GERAL

Este site é operado pela Loja ” Vim Aqui Store”. Ao longo do site, os termos “nós” e “nosso” referem-se à Loja.

A Loja oferece este site, incluindo todas as informações, ferramentas e serviços neste site, ao usuário, com a condição de acessar todos os termos, condições, políticas e avisos aqui indicados.

Ao visitar o nosso site e / ou comprar algo dos nossos serviços, o cliente deve estar em conformidade com o “Termos de Condições e Serviço”, referenciado aqui e / ou disponível por hyperlink. Estes Termos de Serviço se aplicam a todos os usuários do site, incluindo, sem limitação, usuários que são navegadores, fornecedores, clientes, comerciantes e / ou contribuidores de conteúdo e parceiros.

Leia atentamente estes Termos de uso antes de acessar ou utilizar o nosso site. 

Ao acessar ou usar qualquer parte do site, você concorda em ficar vinculado por estes Termos de Serviço. Caso não concorde com todos os termos e condições deste contrato, o usuário não deve acessar o site ou usar os serviços.

Quaisquer novos recursos ou fontes foram armazenados constantemente nos Termos de Serviço. Você pode revisar a versão atual dos Termos de Serviço a qualquer momento nesta página. Reservamo-nos o direito de atualizar ou alterar os Termos deste site a qualquer momento. É da sua responsabilidade verificar periodicamente, verificando se há alterações.

Nossa loja está hospedada no Woocommerce, plataforma online de E-Commerce que permite a venda de produtos.

 

SEÇÃO 1 – TERMOS DA LOJA ONLINE

Ao concordar com estes Termos de Serviço, você declara que tem pelo menos a maioridade em seu País, Estado ou Província de residência e nos deu seu consentimento para permitir que qualquer um de seus dependentes menores de idade possam usar este site.

Você não pode usar nossos produtos para qualquer propósito ilegal ou não autorizado, nem pode, no uso do Serviço, violar quaisquer leis em sua jurisdição (incluindo as leis de direitos autorais).

Você não deve transmitir qualquer worms ou vírus ou qualquer código de natureza destrutiva. Uma violação ou violação de qualquer um dos Termos resultará em uma rescisão imediata de seus serviços.

 

1.1. Insatisfação com o produto:

No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento (o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido).

 

1.2. PRODUTO APRESENTA DEFEITO:

No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento (neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso), para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso. Em ambas as situações, estamos à disposição pelo seguinte e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp. Nossa equipe irá te instruir em como proceder com a devolução do Produto.

 

1.3. CUSTOS DE DEVOLUÇÃO:

Todos os custos que o cliente tiver para devolver o produto pelos correios é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto com o envio dá direito a um cupom de desconto no valor gasto com o frete (que sempre deve ser PAC, caso o cliente envie por SEDEX, o cupom de desconto será no valor do PAC) para uma próxima compra, a próxima compra para que o cliente possa usufruir do cupom de desconto, deve ser no mínimo no mesmo valor do produto que será substituído.

 

SEÇÃO 2 – CONDIÇÕES GERAIS

Nós nos reservamos o direito de recusar serviço a qualquer pessoa por qualquer motivo a qualquer momento.

Você entende que seu dado (exceto informações de cartão de crédito), pode ser transferido sem criptografia e envolver (a) transmissão em várias redes; E (b) alterações para conformar e adaptar-se a requisitos técnicos de conexão de redes ou dispositivos. As informações do cartão de crédito e pagamentos são sempre criptografadas durante a transferência através de redes.

Você concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar qualquer parte do Serviço, uso do Serviço ou acesso ao Serviço ou qualquer contato no site através do qual o serviço é fornecido, sem autorização expressa por escrito da loja.

 

SEÇÃO 3 – PRECISÃO, INTEGRALIDADE E OPORTUNIDADE DE INFORMAÇÃO

Nós não nos responsabilizamos por esta informação, quanto a sua precisão, integridade ou atualização. O material deste site é construído apenas para informações gerais e não deve ser usado como base única para tomar decisões ou fontes de informação precisas. Qualquer confiança neste site é por conta e risco do usuário.

Este site pode conter as informações defasadas. Reservamo-nos direito de corrigir as informações deste site a qualquer momento.

 

SEÇÃO 4 – MODIFICAÇÕES AO SERVIÇO E PREFÁCIO

Os seus respectivos apoios sociais estão sujeitos a aviso prévio.

 

Garantia

Primeiramente, para podermos verificar o problema, o cliente deve entrar em contato apenas por e-mail para nosso setor de garantia pelo seguinte e-mail: [email protected]

O cliente deve informar o defeito com número do pedido e descrever por texto o problema para nossos técnicos avaliarem.

Todos os produtos da loja tem garantia de 7 dias, contados após o recebimento do produto, com exceção de alguns modelos que serão enviados juntamente com o produto as condições de garantia.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço no Rio de Janeiro para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC, conforme item

1.3 acima, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

 

IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do item em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

 

4.1. A garantia também não cobre:

Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes à água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto. Exemplo: Por mais que um produto seja considerado a prova d’água, ele jamais deve ter contato com água quente ou vapor, pois isso provavelmente irá afetar o produto;

Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do produto de sua parte ou terceiros;

Danos na pulseira como manchas ou quebrados, salvo se o produto chegar com defeito;

Uso impróprio de acessórios;

Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal 

Redução aceitável da vida útil da bateria;

Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro ou teste para verificar a resistência à água, entre outros.

Reservamo-nos o direito de alterar ou descontinuar o serviço sem aviso prévio.

 

REEMBOLSO

Pagamento via PIX (disponível apenas no site):

O valor é creditado integralmente na mesma conta que foi realizado o débito em até 7 dias úteis após a análise da garantia. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.

 

Pagamento com cartão de crédito:

O valor é creditado em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão. Ex: Supondo que a gente realize o estorno hoje, mas o seu cartão já fechou a fatura mensal, essa movimentação só cai na próxima fatura. Por isso, damos o prazo de até duas faturas.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.

 

DÚVIDAS

Tem alguma dúvida? Entre em contato com o (Departamento de Atendimento ao Cliente Vim Aqui Store) por E-mail:

[email protected]

Whatsapp:(21) 99268-6094 

Horário de atendimento: todos os dias, de 09h – 18horas